China recebe o Aston Martin DB5 de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por mar 13, 2013 Sem Comentários

Celebrando o centenário da marca Aston Martin e o lançamento de 007 – Operação Skyfall na China em Janeiro deste ano, a montadora britânica levou até o país o icônico modelo DB5 utilizado por Bond no novo filme.

O automóvel esteve presente em uma exibição exclusiva do filme, e em eventos realizados na embaixada britânica do país, bem como nas revendedoras autorizadas da marca. O DB5 faz parte da linhagem ‘DB’, que se estende até o mais recente DB9, fazendo sua estreia no mercado chinês.

Ter um carro como o Aston Martin DB5 presente na China, foi a oportunidade ideal para capturar algumas imagens espetaculares em Xangai, Pequim e outros lugares. Confira na galeria abaixo:

Vale lembrar que James Bond não é nenhum estranho na China. A primeira vez foi com Roger Moore em 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro, de 1974. Já em 1997, o país fez parte dos planos do vilão Elliot Carver em 007 – O Amanhã Nunca Morre, e mais recentemente o agente secreto interpretado por Pierce Brosnan teve uma rápida passagem por Hong Kong em 007 – Um Novo Dia Para Morrer, em 2002. E é claro, em 007 – Operação Skyfall quando Bond encontra Patrice e vê a bela e misteriosa Severine pela primeira vez.

Com informações Aston Martin. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »