Dwayne Johnson revela que gostaria de ser o vilão em um filme de James Bond.

0

Durante a Premiere do filme “G.I. Joe – Retaliação” em Londres nesta Segunda-feira (18), o ator e lutador americano Dwayne “The Rock” Johnson, revelou para o site HeyUGuys que gostaria de interpretar o vilão em um filme da série, e que 007 – Operação Skyfall é “um dos melhors filmes de ação de todos os tempos”.

Durante a entrevista, “The Rock” também revelou que seu avô, o dublê  Peter Fanene Maiva, atuou no filme Com 007 Só Se Vive Duas Vezes.

Assista abaixo:

Também no elenco de “G.I. Joe – Retaliação” está o ator Jonathan Pryce, o vilão Elliot Carver do filme 007 – O Amanhã Nunca Morre, de 1997. Estrelado por Dwayne Johnson, Channing TatumBruce Willis“G.I. Joe – Retaliação” estreia no dia 29 de Março no Brasil.

Com inforamções Commander James Bond.netne.net. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »