Daniel Craig está fora do elenco do novo filme de George Clooney.

0

Ao contrário do que havia sido noticiado em Novembro do ano passado, o ator Daniel Craig não fará parte do elenco do filme “The Monuments Men”, estrelado e dirigido por George Clooney.

No anúncio oficial do início das filmagens, o nome de Craig não foi citado, e o ator Bob Balaban (de “Moonrise Kingdom”), que estará no filme, confirmou a ausência em sua conta no Twitter. Em seu lugar, teria entrado o ator Matt Damon.

Mesmo com a ausência do ator inglês, o elenco continua estelar: além de Clooney, Damon e Balaban, o filme também conta com Jean Dujardin (de “O Artista”), Cate Blanchett (de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), Bill Murray (de “Moonrise Kingdom”), John Goodman (de “Argo”) e Hugh Bonneville (da série “Downton Abbey”).

O longa é uma adaptação do livro de não-ficção “The Monuments Men: Allied Heroes, Nazi Thieves and the Greatest Treasure Hunt in History”, de Robert M. Edsel, e conta a história de ação sobre os homens que investigaram e descobriram as obras de arte roubadas pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial.

O roteiro ficou a cargo de Clooney e Grant Heslov, que escreveu “Boa Noite e Boa Sorte” (2005) e “Tudo Pelo Poder” (2010) para o diretor. As filmagens de “The Monuments Men” começaram nesta semana na Alemanha, e em Junho seguem para o Reino Unido.

Com informações Pipoca Moderna. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »