Christopher Lee irá narrar documentário sobre os vilões da DC Comics.

Últimas Notícias Por mar 27, 2013 Sem Comentários

O veterano ator Christopher Lee, famoso por ter interpretado vilões ao longo de sua carreira, como Francisco Scaramanga em 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro, o Conde Drácula, e também Saruman da trilogia “O Senhor Dos Anéis”, irá narrar um documentário sobre os vilões da DC Comics.

Intitulado Necessary Evil: Villains Of DC Comics”,  o documentário irá desconstruir todos os complexos e sinistros antagonistas da DC Comics, celebrando o papel deles como base para a criação de grandes histórias. Dois vilões já confirmados no documentário são o Coringa e Bane, das histórias do “Batman”.

As gravações do documentário devem começar até o final deste mês, coincidindo com a WonderCon, convenção que acontece todos os anos em San Francisco. A produção também passará por outras convenções nerds, como as Comic-Cons de San Diego e Nova York, e os produtores pedem que os Cosplayers apareçam como seus vilões preferidos da DC Comics, para terem uma chance de aparecer no documentário.

A DC Comics é uma editora norte-americana de histórias em quadrinhos, considerada uma das maiores companhias ligadas a este ramo no mundo.

Necessary Evil: Villains Of DC Comics” deve ser lançado no fim de 2013.

Com informações Jovem Nerd. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »