Ao lado de Tom Cruise, Olga Kurylenko promove filme no Brasil.

0

A atriz ucraniana Olga Kurylenko, conhecia por ter interpretado Camille, a Bond Girl do filme 007 – Quantum Of Solace em 2008, esteve no Rio de Janeiro nesta Quarta-feira (27) promovendo “Oblivion”, seu novo filme estrelado pelo astro americano Tom Cruise.

Acompanhados também pela atriz Andrea Riseborough, a Premiere do filme aconteceu no famoso Cine Odeon, no centro do Rio de Janeiro, e contou com diversas celebridades.

Dirigido por Joseph Kosinski, “Oblivion” conta a história de Jack Harper (Tom Cruise), o responsável pela manutenção de equipamentos de segurança em um planeta Terra pós-apocalíptico, depois de uma invasão alienígena. Todos os sobreviventes ao ataque vivem agora em uma colônia lunar e Jack está pronto para se mudar para lá. O seu destino muda quando ele descobre uma espaçonave com uma mulher dentro (Olga Kurylenko), o que vai colocar em cheque tudo o que ele sabia até então sobre a existência da humanidade.

“Oblivion” tem estreia mundial marcada para o dia 12 de Abril. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »