Trem na Inglaterra irá receber o nome de Skyfall.

007 - Operação Skyfall Por fev 11, 2013 1 Comentário

Após tornar-se o filme de maior sucesso no Reino Unido de todos os tempos, e coincidindo com o lançamento em Blu-ray e em DVD no dia 18 de Fevereiro, foi anunciado neste Sábado (09) que 007 – Operação Skyfall será o primeiro filme britânico a receber um trem com o seu nome: SKYFALL.

A inauguração do trem SKYFALL será realizada no próximo Sábado (16), na plataforma 007 da estação de metrô King’s Cross, no centro de Londres, com um evento temático contando com a participação das atrizes Naomie Harris (Eve Moneypenny), Bérénice Lim Marlohe (Severine), dos roteiristas Neal Purvis e Robert Wade, além de convidados especiais ainda a serem anunciados.

Com o nome SKYFALL e numeração 91007, o trem da companhia East Coast Trains fará o translado Londres – Edimburgo, lembrando a empolgante jornada de Bond (Daniel Craig) e M (Judi Dench) no filme. A empresa possui 44 trens, e a rota de Londres até Edimburgo é a sua linha operacional principal, e atravessa cidades como Peterborough, Leeds, York, e Newcastle, antes de entrar em terras Escocesas.

Em uma parceria entre a Twentieth Century Fox Home Entertainment, MGM Studios e a East Coast Trains, a cerimônia de inauguração do Trem SKYFALL também irá revelar artes do filme em todos os 11 vagões.

Junto com a imprensa nacional e internacional, as estrelas presentes no evento farão o translado de quatro horas de Londres até Edimburgo, acompanhados da imprensa nacional e internacional, em vagões da Primeira Classe do trem, com coquetéis “Skyfall” sendo servidos a bordo, baseados no mesmo drink criado pelo renomado bartender inglês Erik Lorincz, que também criou o coquetél especialmente para o filme.

Outro vagão do Trem SKYFALL será dedicado a exibições de 007 – Operação Skyfall em Blu-ray, onde membros da imprensa terão a oportunidade de assistir o filme dirigido por Sam Mendes, em alta-definição.

De acordo com a East Coast Trains, em um determinado ponto da viagem, os convidados serão agraciados com Champagne, no exato momento em que o trem atravessa a ponte Royal Border Bridge em Berwick Upon Tweed, em que devido as semelhanças, muitos associam com a ponte utilizada na Turquia, durante a abertura do filme.

Um porta-voz da East Coast Trains confirmou que o Trem SKYFALL estará aberto ao público a partir do Domingo, dia 17 de Fevereiro, um dia antes do lançamento do DVD e do Blu-ray de 007 – Operação Skyfall no Reino Unido.

Com informações The James Bond International Fan Club. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Ai q vontade de dar uma voltinha nesse trem!

Deixe uma resposta

Translate »