Helicóptero cai nas proximidades do MI6, em Londres.

Últimas Notícias Por jan 16, 2013 2 Comentários

Um helicóptero caiu na manhã desta Quarta-feira (16) em Londres, nas proximidades do prédio do MI6, o Serviço Secreto Britânico, após chocar-se contra uma grua. De acordo com a polícia britânica, duas pessoas morreram, incluindo o piloto, e outras nove ficaram feridas.

“Duas pessoas foram confirmadas mortas no local do acidente.  Outras duas foram levadas a um hospital do sul de Londres. Esperamos informações sobre seu estado de saúde”, declarou a Scotland Yard em um comunicado. Três veículos que estavam estacionados na região foram atingidos pelas chamas, segundo as testemunhas.

Paul Ferguson, uma testemunha interrogada pela BBC, relatou: “Houve um lampejo e o helicóptero caiu no chão. Explodiu e você pode imaginar a fumaça que saiu dali”.

As redes de televisão locais divulgaram imagens de escombros em chamas sobre a calçada. O acidente ocorreu por volta das 8:00 da manhã (6:00 horário de Brasília), e estações de trem e de metrô, foram fechadas nas proximidades, incluindo a Vauxhall Bridge, ponte em frente ao MI6.

A polícia britânica afirmou que não há nada que indique ligação com terrorismo na queda do helicóptero. “Não há nada que sugira qualquer ligação com o terrorismo”, disse um porta-voz da polícia antiterrorista.

ATUALIZAÇÃO:

De acordo com a BBC, o piloto Pete Barnes, morto no acidente, já havia trabalhado como piloto de helicópteros em filmes como 007 – Um Novo Dia Para Morrer“Tomb Raider – A Origem da Vida” e “O Resgate Do Soldado Ryan”

2 Comentários

  1. svgaki disse:

    Medo do Tee Hee no canto da foto…

  2. Patthy disse:

    Definitivamente nenhum lugar é seguro hj em dia nesse mundo!

Deixe uma resposta

Translate »