Em entrevista, Rachel Weisz fala sobre seu casamento com Daniel Craig.

Daniel Craig Por jan 07, 2013 1 Comentário

Casada com Daniel Craig desde 2011, a atriz inglesa Rachel Weisz é sempre discreta em entrevistas e contato com a imprensa. No entanto, a atriz resolveu abrir o jogo em recente entrevista para o jornal The Sun, onde falou sobre seu relacionamento com o astro.

Entre os segredos do relacionamento, está o fato de nunca falar sobre o famoso personagem interpretado pelo marido, ou qualquer outro que estejam interpretando. “Nós nunca falamos sobre trabalho. Não há nada pior do que dois atores casados que chegam em casa querendo descansar e vão falar sobre atuação”, contou em entrevista para o jornal.

Segundo Rachel, o casamento foi algo que ela se adaptou bem. “Estar casada é diferente de viver juntos. No casamento há um contrato. Nem sempre as pessoas respeitam todas as regras, mas o contrato de matrimônio está lá! No meu caso, está em meu coração, não apenas no pedaço de papel”, completou.

Com informações Revista Marie Claire. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Desejo q sejam mto felizes. Em tempo: Soube do casamento deles pelo JBBR e depois de 6 meses a “imprensa oficial” deu a notícia.

Deixe uma resposta

Translate »