“007 – Operação Skyfall” volta ao topo nas bilheterias dos EUA e Canadá.

0

Durante o final de semana, James Bond voltou ao topo das bilheterias com o mais novo filme da série, 007 – Operação Skyfall, arrecadando US$ 11 milhões de dólares em sua 5ª semana nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá.

O filme superou “Lincoln”, de Steven Spielberg, e a saga “Crepúsculo: Amanhecer  – Parte 2”, último capítulo da bem sucedida série sobre vampiros. Vigésimo-terceiro filme da franquia, 007 – Operação Skyfall  também liderou as bilheterias quando estreou em solo americano, no dia 2 de novembro.

Distribuído pela Sony Pictures, já é o filme mais vendido da série, e neste fim de semana tornou-se o filme de maior bilheteria da história do estúdio, com US$ 918 milhões de dólares em vendas de ingressos no mundo todo.

O filme tem direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”). Com trilha sonora composta por Thomas Newman007 – Operação Skyfall ainda está em cartaz nos cinemas do país em versões legendadas, dubladas e em IMAX. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »