Participação de Sean Connery em “007 – Operação Skyfall” foi brevemente cogitada por Sam Mendes.

007 - Operação Skyfall Por nov 08, 2012 Sem Comentários

Em entrevista ao The Huffington Post, o diretor de 007 – Operação Skyfall, Sam Mendes, revelou que logo no início do desenvolvimento do filme, chegou a considerar uma possível participação especial do ator Sean Connery no filme, sendo descartada logo em seguida.

Mendes disse que a presença de Connery acabaria desviando a atenção do espectador de dentro do filme. “Para mim, isso tiraria você do filme. Connery é Bond e ele não voltaria como outro personagem. Ele esteve lá. Então foi um flerte rápido, mas nunca esteve próximo de se tornar realidade pois achei que seria uma distração”, explicou.

Além disso, a produção precisaria vencer a aposentadoria de Connery, que se mantém afastado da indústria há anos, e se recusou a participar das celebrações dos 50 Anos do personagem, comemorados este ano. O eterno James Bond foi o único que não aceitou participar do documentário Everything Or Nothing: The Untold Story Of 007.

A título de curiosidade, caso viesse a participar do filme, Sean Connery teria dado vida a Kincade, personagem interpretado brilhantemente pelo veterano Albert Finney.

O filme tem direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”). Com trilha sonora composta por Thomas Newman007 – Operação Skyfall está em cartaz nos cinemas de todo Brasil, em versões legendadas, dubladas e em IMAX. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »