Meet The Filmmaker – Entrevista com Sam Mendes, diretor de “007 – Operação Skyfall”.

0

No último Sábado, o diretor Sam Mendes esteve na Apple Store da Regent Street em Londres, onde participou de um bate-papo apresentado por Chris Hewitt, um dos editores da revista Empire. Entre os assuntos discutidos, o diretor revelou o motivo da Gun Barrel, clássica introdução da série, estar no final do filme.

Sam Mendes também falou sobre todo o processo criativo do filme, desde quando foi convidado para fazer parte do filme até seu lançamento, que segundo ele, 48 horas antes da primeira exibição para a imprensa, alterações ainda estavam sendo feitas.

Mendes também revelou que o próprio Daniel Craig o convidou para ser o diretor de 007 – Operação Skyfall, em uma festa na casa do ator Hugh Jackman em Nova York.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

O filme tem direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”). Com trilha sonora composta por Thomas Newman007 – Operação Skyfall está em cartaz nos cinemas de todo Brasil, em versões legendadas, dubladas e em IMAX. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »