Javier Bardem recebe estrela na Calçada da Fama em Hollywood.

0

O ator espanhol Javier Bardem recebeu nesta Quinta-feira (8) sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A homenagem aconteceu um dia antes do lançamento oficial  de 007 – Operação Skyfall nos Estados Unidos, no qual ele interpreta o vilão Silva.

“Nunca pensei que teria essa honra”, confessou o ator, que estava acompanhado pelo diretor do filme, Sam Mendes, e pelas Bond Girls Bérénice Marlohe e Naomie Harris. Mendes, aliás, foi só elogios à Bardem, classificando-o como o “Marlon Brando da nossa geração”.

A estrela do espanhol ficará ao lado da de Penélope Cruz, sua esposa, que recebeu a honraria em Abril de 2011 e não estava presente no evento desta Quinta. “É uma preciosa coincidência, é muito bonita”, disse Bardem.

O ator dedicou a estrela a seus amigos e familiares e recordou em especial o diretor Bigas Luna, autor do primeiro filme em que atuou “Jamón Jamón”, em 1992, e de Julian Schnabel, o primeiro a lhe dar um papel em inglês em “Antes Do Anoitecer”, no ano 2000.

Ao conceder a estrela, o presidente da Câmara de Comércio de Hollywood, Leron Gubler, proclamou aquele como “O dia de Javier Bardem em Hollywood”. Bem-humorado, o ator comentou: “Isso é estupendo! E em que consiste? Todo o mundo tem que caminhar com o nariz quebrado pela Hollywood Boulevard?”.

Com informações Veja. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »