“007 – Operação Skyfall” ultrapassa Batman e é maior bilheteria do ano no Reino Unido.

007 - Operação Skyfall Por nov 09, 2012 Sem Comentários

Em apenas 12 dias, 007 – Operação Skyfall se tornou o dono da maior bilheteria do Reino Unido este ano, superando “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e “Os Vingadores”. Além disso, com £ 57 milhões de libras já arrecadadas, o filme se tornou o mais rentável de toda a franquia James Bond até hoje.

Até esta Sexta-feira, o campeão de bilheterias britânicas em 2012 era o encerramento da trilogia do homem-morcego de Christopher Nolan, com £ 56.2 milhões de libras, seguido por “Os Vingadores”, com 51.6 milhões. Já em relação aos filmes da franquia, o mais bem sucedido anteriormente havia sido 007 – Cassino Royale, primeiro filme de Bond estrelado por Daniel Craig, que arrecadou £ 55.6 milhões de libras em 2006.

A expectativa agora é que 007 – Operação Skyfall ultrapasse também este título em arrecadação mundial, já que o filme estreiou nesta Sexta-feira (09) nos Estados Unidos. A previsão é de que, no geral, ele supere os US$ 594 milhões do longa de 2006.

Em 007 – Operação Skyfall a lealdade de Bond à “M” é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto.

Com direção do premiado Sam Mendes, vencedor do Oscar por “Beleza Americana”, roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”) e trilha sonora composta por Thomas Newman007 – Operação Skyfall está em cartaz nos cinemas de todo Brasil, em versões legendadas, dubladas e em IMAX. █

Com informações Vírgula. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »