Daniel Craig revela que chorou ao escutar “Skyfall” pela primeira vez.

007 - Operação Skyfall Por nov 05, 2012 5 Comentários

Em entrevista ao Yahoo! Movies, o ator Daniel Craig revelou que chorou ao ouvir “Skyfall” pela primeira vez. Interpretada pela britânica Adele, a música-tema de 007 – Operação Skyfall já está entre as melhores de toda franquia.

“Chorei”, afirmou o ator. “Comecei a ouvir a música, depois a voz de Adele apareceu. Parecia um sonho em que tudo se encaixava. Então eu soube que era exatamente isto que queria desde o início. Quanto mais inseríamos a faixa no filme, mais percebia que era a combinação era perfeita”, explicou.

A música foi gravada nos famosos estúdios Abbey Road, em Londres, mesmo local onde em que o compositor Thomas Newman trabalhou na trilha do longa. O produtor Ryan Tedder, que integra o OneRepublic e já colaborou com Adele, também não poupou elogios para a canção. “É uma obra-prima. A melhor trilha sonora de todos os tempos”

“É uma balada dramática e tensa, com diversos e maravilhosos arranjos de metais permeando os vocais que são a marca registrada de Adele”, finalizou.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=7HKoqNJtMTQ

Sam Mendes, diretor de 007 – Operação Skyfall, falou sobre o desenvolvimento da parceria entre a cantora e a produção do filme: “Ela apareceu no início, antes de começarmos a filmar e a sua maior preocupação era: ‘Eu escrevo músicas sobre mim, como posso fazer uma canção para um filme de Bond?'”, perguntou. “Minha resposta foi: ‘Simplesmente escreva uma canção pessoal. ‘Nobody Does It Better’, de Carly Simon, era uma canção de amor”, revelou o diretor.

Durante a Premiere Mundial do filme em Londres no último dia 23 de Outubro, Daniel Craig disse que sabia “imediatamente” que Adele era a escolha certa para a música-tema do filme. Em entrevista à Capital FM, Craig disse que ouviu pela primeira vez a faixa “muito tempo atrás” e que ele se tornou um fã de Adele desde então: “Eu ouvi a Demo (de ‘Skyfall’) e sabia que era a canção certa“, disse.

Segundo a Billboard, o single de “Skyfall” já vendeu mais de 261 cópias digitais, garantindo a 3ª colocação no Top 100 Digital Songs. Composta por Adele em parceria com Paul Epworth, parceiro de longa data da cantora e produtor do hit “Rolling In The Deep”, a música-tema de 007 – Operação Skyfall ficou em primeiro no iTunes, em 45 países.

Recentemente, os produtores da série, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, revelaram que Adele sempre foi a única escolha deles para trilha sonora do filme, caindo por terra os rumores de que a música “Supremacy” da banda inglesa MUSE, também era cogitada para o filme.

Com informações Portal Adele Brasil. █

5 Comentários

  1. Patthy disse:

    Eu tb chorei. Se Craig e eu estivéssemos juntos c/ certeza nos abraçaríamos p/ chorar até não poder mais. Ia ter alagamento de lágrimas em algum lugar. Bjs guri.

  2. tildo47 disse:

    Chorou, porque a melodia é bonita e não faz jus ao filme e ao péssimo desempenho que ele tem tido na pele do 007!!!

    1. Marcos Kontze disse:

      hahahaha, grande Tildo com seus comentários sempre ásperos.

  3. LEO NEVES disse:

    Assisti 007 skyfall quatro vezes, e sempre que começa a abertura do filme ” This is the end, hold your breath and count to ten” parece que é sempre a primeira vez que estou vendo a abertura sabe! Adele fez algo profundo em conjunto com o filme a letra completa Bond,tão tem como você se emocionar e pensar james bond esta finalmente de volta não ouço uma bela canção emocional bond desde From russia With Love, Thunderball e ao ver pessoal a canção Surrender até então esquecida da cantora K.d Lang

  4. LEO NEVES disse:

    desculpe pessoal: não tem como não se emocionar, erro de digitação

Deixe uma resposta

Translate »