Daniel Craig nega que trama de “Bond 24” será dividida em dois filmes.

1

Daniel Craig que interpreta James Bond pela terceira vez em 007 – Operação Skyfall, negou os recentes boatos de que os próximos dois filmes da série teriam a trama dividia em dois filmes.

“Não, não sei de onde isso vem. É impossível fazer em duas partes. Eu ouvi que alguém estava falando sobre fazermos assim, mas é a primeira vez que ouço algo sobre isso. Você só pode fazer um de cada vez, eles levam seis meses para serem filmados. Você não pode escrever um filme pensando no próximo”, disse ele em entrevista ao site FilmStarts.

Com contrato assinado para os próximos dois filmes, Bond 24 e Bond 25, o astro inglês disse ainda que tudo o que a equipe está fazendo por enquanto, é a pré-produção do próximo filme, que deve estrear no final de 2014.

Os boatos de uma possível divisão dos próximos filmes começaram a circular depois que o roteirista John Logan foi confirmado como responsável pelas produções. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »