Sam Mendes diz que “007 – Operação Skyfall” será “épico”.

2

O diretor Sam Mendes qualificou como “épico” o último filme de James Bond, 007- Operação Skyfall, protagonizado por Daniel Craig e com lançamento previsto para o dia 26 de Outubro. A declaração foi publicada na última edição da revista Total Film. O diretor adiantou que o filme terá um protagonista com uma personalidade mais profunda e “tridimensional”.

“À medida em que o filme avança, fica mais épico”, assinalou Mendes. O filme, que tem quase duas horas e meia, se transformará no mais longo da saga, título que antes pertencia ao sexto filme da franquia, 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade, com 142 minutos.

“Fico maravilhado com a magnitude deste filme. Tive a possibilidade de colocar tudo o que sempre quis incluir em um filme de James Bond”, acrescentou o cineasta.

O ator inglês Daniel Craig retorna pela terceira vez como James Bond e Judi Denchpela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. No elenco ainda estão o premiado ator espanhol Javier Bardem como o vilão Raoul Silva, a inglesa Naomie Harriscomo a agente Eve, a bela atriz francesa Bérénice Marlohe como a misteriosa e enigmática Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

O filme tem direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan (“Gladiador”). Com trilha sonora composta por Thomas Newman007 – Operação Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 tanto na Inglaterraquanto no Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »