Kylie Minogue diz que aceitaria cantar música-tema de um filme de Bond.

1

Em uma rápida passagem pelo Brasil esta semana, a cantora Kylie Minogue revelou em entrevista ao Terra, durante a divulgação de seu novo longa, “Holy Motors”, que aceitaria interpretar a música-tema de algum filme de James Bond.

Você já imaginou alguma de suas canções como trilha-sonora de um filme?
Kylie Minogue – “Sim! Seria legal fazer a música de James Bond. Eu fiz uma performance em Londres, duas semanas atrás. Foi uma versão mais acústica das minhas músicas e muitas pessoas disseram que algumas deveriam ser um tema de James Bond. Seria uma coisa legal de ter no currículo.”

O que você gostaria de viver no cinema: uma Bond Girl, um personagem de musical ou de drama?
Kylie Minogue – “Acho que um musical. Eu sempre digo que eu nasci na época errada. Devia ter nascido nos anos 40, 50 ou 60, em que vocês precisava fazer drama, comédia, cantar e dançar nos musicais. Fazer tudo.”

“Holy Motors”, do diretor francês Leos Carax, foi exibido do 14º Festival do Rio de Janeiro e conta a história de Oscar (Denis Lavant), um homem em busca da beleza do movimento, das mulheres e dos fantasmas de sua vida. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »