RapaduraCast especial 50 Anos de James Bond.

50 Anos, Podcast Por out 08, 2012 Sem Comentários

Ainda em clima de celebrações pelo 50º aniversário de James Bond, recentemente fui convidado por Jurandir Filho do site Cinema Com Rapadura para gravar o RapaduraCast, Podcast semanal do site, desta vez especial sobre os 50 anos do personagem. Com incríveis 171 minutos de duração, falamos desde Sean Connery até Daniel Craig, analisando todos os filmes da franquia com curiosidades e muitas informações.

Jurandir Filho (@JurandirFilho), Maurício Saldanha (@MauSaldanha), Thiago Siqueira (@ThiagoSiqueiraF), Giovane Araújo (@GiovaneAraujoj) e Marcos Kontze (@JamesBondBR) se reuniram para falar com vigor sobre a franquia do agente 007. A série criou tendência no cinema, mudou as histórias de espionagem, apresentou muitos nomes para o imaginário popular. Qual o melhor intérprete do agente? Quais os melhores filmes? Quais as melhores músicas? Quais as principais bond gilrs? Como tudo isso nasceu? Quem são os responsáveis?

Esse programa tem spoilers leves sobre todos os filmes. Clique na imagem abaixo para ouvir o RapaduraCast – Especial 50 Anos de James Bond.

O que é o RapaduraCast?

Criado em 2006, o programa tem o objetivo de trazer semanalmente uma conversa (discussão) sobre a cultura Pop. Os temas vão desde os principais lançamentos de cinema, as adaptações de quadrinhos, os principais games do mercado e os grandes livros lançados. Sempre com bom humor e convidados espalhados por todo o Brasil, o RapaduraCast é um podcast que já faz parte da vida de muitos cinéfilos.

Você nunca ouviu um papo sobre cultura pop dessa forma. Divertida, com sinceridade, fácil de compreender e em vários casos, emocionante. Uma grande particularidade é a nacionalidade do casting. Tem gente do Norte a Sul do país. O mais importante é que além de mostrar uma variedade cultural, podemos demonstrar um pouco da experiência de cada um. Assim, ouvintes de todo o Brasil podem se sentir representados. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »