Veja duas novas fotos exclusivas dos bastidores de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por set 01, 2012 Sem Comentários

Duas novas fotos mostrando os bastidores das gravações de 007 – Operação Skyfall foram divulgadas. Nelas, o Coordenador de Dublês Gary Powell prepara uma das cenas rodadas na Trinity Square em Londres, e testa a moto usada por Patrice (Ola Rapace) na sequência filmada no Grand Bazaar em Istambul, na Turquia. Confira com exclusividade…

Veterano nos filmes de James Bond, Gary Powell já participou de grandes filmes de Hollywood, como “Titanic”, “O Resgate Do Soldado Ryan”, “Harry Potter”, o seriado “Band Of Brothers” entre outros. Powell atua como dublê na série desde 007 Contra GoldenEye em 1995. Em 1999, foi ele o responsável pelo giro do Q-Boat na sequência de abertura de 007 – Mundo Não É O Bastante, e desde 2006 a partir de 007 – Cassino Royale, trabalha como Coordenador de Dublês.

Veja as fotos abaixo, clique para ampliar:

Em 007 Operação Skyfall a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto. Daniel Craig retorna pela terceira vez como James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. No elenco ainda estão o premiado ator espanhol Javier Bardem como o vilão Raoul Silva, a inglesa Naomie Harris como a agente Eve, a bela atriz francesa Bérénice Marlohe como a misteriosa e enigmática Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 tanto na Inglaterra quanto no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »