Ingressos para a Premiere Mundial de "007 – Operação Skyfall" se esgotam em segundos.

007 - Operação Skyfall Por set 26, 2012 Sem Comentários

Colocados à venda nesta Quarta-feira (26) através do site do Royal Albert Hall, os ingressos para o público para a Premiere Mundial de 007 – Operação Skyfall se esgotaram em segundos. As vendas online comçeram as 9:00 (GMT) no site da instituição por valores que oscilavam entre as £ 50 e £ 70 libras, que alertou para uma grande procura para um número muito reduzido de bilhetes.

A Premiere Mundial de 007 – Operação Skyfall deve acontecer no dia 23 de Outubro no Royal Albert Hall em Londres, com a presença Real do Príncipe Charles e da Duquesa da Cornualha. A cerimónia irá financiar organizações que apoiam membros ativos e reformados de três agências de inteligência, o Serviço Secreto de Inteligência, o Serviço de Segurança e GCHQ.

Espera-se que diversas celebridades e artistas que fizeram parte dos 50 Anos de James Bond estejam presentes. Abaixo, o Press Release da Premiere Mundial de 007 – Operação Skyfall.

Os produtores de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciaram que Sua Alteza Real o Príncipe Charles e a Duquesa da Cornualha, gentilmente concordaram em participar da Premiere Mundial da vigésima-terceira aventura de 007, na Terça-feira dia 23 de Outubro no The Royal Albert Hall.

Apropriadamente, a pedido de Sua Alteza Real o Príncipe de Gales, a estréia irá beneficiar as instituições de caridade que apoiam ex-membros atuais combatentes das três agências de inteligência (o Serviço Secreto de Inteligência, o Serviço de Segurança e GCHQ). Sua Alteza Real é Patrono Real dos Serviços de Inteligência. A estréia terá a participação dos principais atores do filme Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Bérénice Marlohe, Albert Finney e BenWhishaw, e do diretor Sam Mendes. O filme será lançado no Reino Unido e internacionalmente a partir de 26 de Outubro de 2012 pela Metro-Goldwyn-Mayer Studios e pela Sony Pictures Releasing.

Wilson e Broccoli, comentaram: “Estamos entusiasmados que Sua Alteza Real o Príncipe Charles e a Duquesa da Cornualha concordaram em participar da Premiere Mundial do nosso mais recente filme de James Bond, e estamos satisfeitos que este evento irá ajudar a levantar fundos para apoiar instituições de caridade escolhidas pelo Príncipe.”

A última Premiere de um filme de James Bond realizada no Royal Albert Hall foi em 2002 nos 40 anos da franquia. Na ocasião, para a Premiere Mundial de 007 – Um Novo Dia Para Morrer, estavam presentes todos os outros atores que interpretaram o personagem, menos Sir Sean Connery.

Com direção de Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade e John Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall tem lançamento previsto para o dia 26 de Outubro tanto na Inglaterra quanto no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »