Henry Cavill revela que ainda tem interesse em ser James Bond.

Últimas Notícias Por set 03, 2012 Sem Comentários

Em entrevista para a edição de Setembro da revista Cineplex, o ator britânico e atual intérprete do Super-homem, Henry Cavill, revelou que ainda tem interesse em interpretar James Bond. Em 2005, Cavill foi um dos finalistas junto com Daniel Craig para o papel de Bond em 007 – Cassino Royale.

Falando sobre seus planos futuros para a revista, o ator disse não ter metas: “Só quero contar boas histórias, esse é o plano”, porém com uma exceção: “Adoraria a oportunidade de interpretar James Bond”, disse. A revista ainda destaca que Henry Cavill também foi considerado para o papel de Batman em “Batman Begins”, papel que acabou ficando com o também britânico Christian Bale.

Em Abril do ano passado, o site The Book Bond publicou com exclusividade uma foto (abaixo) de 2005 onde mostra o ator durante os testes para o papel de 007, interpretando um diálogo entre Bond e Xenia do roteiro de 007 Contra GoldenEye. Com 22 anos na época, Cavill acabou perdendo a disputa por ser considerado “muito novo” para o papel. Além dele, antes de ser eleito o 6º ator a dar vida ao agente secreto mais famoso do mundo, o ator Daniel Craig também disputou o papel com os atores Alex O’LachlanGoran VisnjicEwan StewartSam Worthington.

Estrelado por Henry Cavill e atualmente em produção, “O Homem de Aço”, o novo longa do Super-homem tem lançamento previsto para Junho do ano que vem. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »