Foto mostra gravações da trilha sonora de “007 – Operação Skyfall” no estúdio Abbey Road em Londres.

1

Surgiu na internet neste final de semana uma foto do famoso estúdio Abbey Road em Londres, onde está sendo gravada a trilha sonora de 007 – Operação Skyfall, composta pelo americano Thomas Newman.

A foto foi postada na página do Facebook de Derek Watkins, considerado um dos maiores trompetistas não só do Reino Unido, mas também do mundo. Watkins foi um dos poucos privilegiados por ter participado de todas as trilhas sonoras dos filmes de James Bond, além de diversos filmes e programas de TV das últimas décadas. Em 1964 com então 19 anos, foi um dos responsáveis pelas altas notas da melodia da música “Goldfinger” interpretada por Shirley Bassey.

Watkins também gravou com artistas como Frank Sinatra, Beatles, Oasis, U2, Elton John, Eric Clapton, entre outros. Atualmente, além de continuar participando das trilhas sonoras, é professor na Royal Academy Of Music de Londres.

Veja a foto abaixo:

Composta por Thomas Newman, a trilha sonora deve ser lançada no dia 22 de Outubro, poucos dias antes da estréia de 007 – Operação Skyfall, que atualmente encontra-se em fase final de pós-produção. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »