Foto mostra gravações da trilha sonora de “007 – Operação Skyfall” no estúdio Abbey Road em Londres.

007 - Operação Skyfall Por set 10, 2012 1 Comentário

Surgiu na internet neste final de semana uma foto do famoso estúdio Abbey Road em Londres, onde está sendo gravada a trilha sonora de 007 – Operação Skyfall, composta pelo americano Thomas Newman.

A foto foi postada na página do Facebook de Derek Watkins, considerado um dos maiores trompetistas não só do Reino Unido, mas também do mundo. Watkins foi um dos poucos privilegiados por ter participado de todas as trilhas sonoras dos filmes de James Bond, além de diversos filmes e programas de TV das últimas décadas. Em 1964 com então 19 anos, foi um dos responsáveis pelas altas notas da melodia da música “Goldfinger” interpretada por Shirley Bassey.

Watkins também gravou com artistas como Frank Sinatra, Beatles, Oasis, U2, Elton John, Eric Clapton, entre outros. Atualmente, além de continuar participando das trilhas sonoras, é professor na Royal Academy Of Music de Londres.

Veja a foto abaixo:

Composta por Thomas Newman, a trilha sonora deve ser lançada no dia 22 de Outubro, poucos dias antes da estréia de 007 – Operação Skyfall, que atualmente encontra-se em fase final de pós-produção. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Se vem de Abbey Road vem coisa boa por aí.

Deixe uma resposta

Translate »