Em entrevista, Roger Moore revelou que apanhava das ex-mulheres.

0

O ex-James Bond Roger Moore revelou em entrevista no programa Morgan’s Life Stories que sofreu violência doméstica por parte das duas primeiras esposas. Segundo o The Sun, ele levou socos, arranhões e também foi atingido por um bule de chá pela sua primeira esposa, a patinadora Doorn Van Steyn.

Moore contou que seu casamento com Doorn Van Steyn foi violento e que, em uma ocasião, ela jogou uma chaleira contra ele. “Ela me arranhava. Minha mãe ficava gelada de nervosa sempre que eu voltava para casa e ela via que eu tinha cada vez mais cicatrizes”, contou. O casal se divorciou em 1953.

Em seguida, Roger Moore casou-se com a cantora Dorothy Squires, que também batia nele. Segundo o ator, a jovem, que tinha “muito temperamento”, uma vez bateu em sua cabeça com um violão. Aos 84 anos, Roger Moore se casou no total quatro vezes, as suas duas primeiras esposa já faleceram. Desde 2002, é casado com Kristina Tholstrup. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »