Daniel Craig é confirmado nos próximos dois filmes da série.

Daniel Craig Por set 08, 2012 Sem Comentários

Confirmado com exclusividade pelo portal MI6-HQ e posteriormente por diversos canais de entretenimento, agora quem confirma é o Deadline que o ator Daniel Craig deve continuar no papel de James Bond por pelo menos mais dois filmes, ou seja, até Bond 25.

Há inacreditáveis sete anos anos no papel do agente secreto mais famoso do mundo, desde que foi anunciado no dia 14 de Outubro de 2005, Daniel Craig já interpretou James Bond nos filmes 007 Cassino Royale de 2006, e em 007 Quantum Of Solace de 2008. Este ano, no 50º aniversário da franquia no cinema, o ator estrela o 23º filme da série, 007 Operação Skyfall, com lançamento marcado para o dia 26 de Outubro.

A Sony Pictures, que iniciou a parceria com a série em 2006, deve continuar a co-financiar e distribuir os filmes junto com a MGM. Executivos do estúdio inclusive já anunciaram que o próximo filme, Bond 24, deve ser lançado no final de 2014, mantendo assim o intervalo de dois anos entre cada novo filme.

De acordo com recentes entrevistas, Daniel Craig revelou que pretende tirar longas férias, alegendo que não deve pegar nenhum outro projeto até o final da maratona de divulgação de 007 – Operação Skyfall, que deve se extender até o final do ano. No entanto, mesmo ainda sem ter lançado o novo filme, sabe-se que a EON Productions já está envolvida no roteiro do próximo longa.

Há seis anos em posse da licença para matar, se de fato vier a realizar os dois próximos filmes da franquia, Daniel Craig deve tornar-se o terceiro ator que mais interpretou o personagem, ficando atrás apenas de Roger Moore e Sean Connery. E se depender dos produtores, o contrato vai ainda mais além, já que ambos Michael G. Wilson e Barbara Broccoli assumiram publicamente que esperam que o ator seja o mais duradouro no papel.

Embora com contrato para mais dois filmes devidamente assinado, vale lembrar que tanto Sean Connery quanto Timothy Dalton, mesmo que por motivos totalmente diferentes, abandonaram o papel ainda com um filme no contrato. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »