Continuação de “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” é adiada

0

Programada para chegar aos cinemas no final de 2013, “A Menina Que Brincava Com Fogo”, continuação de “Millennium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” estrelado por Daniel Craig, teve seu lançamento adiado, informou o site Entertainment Weekly. Não foi divulgada a nova previsão de estréia.

Steven Zaillian no momento escreve o segundo filme e a Sony Pictures não quer seguir adiante com a produção até que o trabalho do roteirista esteja concluído. Embora o estúdio tenha intenção de manter David Fincher no comando da franquia, o diretor ainda não fechou contrato para retornar. Os protagonistas Daniel Craig e Rooney Mara já acertaram seus retornos no segundo volume da trilogia, baseada na série literária do sueco Stieg Larsson.

FONTE: Cinema Em Cena. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »