Vazam detalhes da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres

1

Desde Abril deste ano muito tem se falado a respeito do envolvimento de Daniel Craig na abertura das Olimpíadas 2012 em Londres, mas nada concreto foi publicado, pelo menos até agora. Se não quiser estragar a surpresa da cerimônia, não leia o resto do texto.

De acordo com o The Daily Beast que teve acesso a detalhes da abertura dos jogos olímpicos que começam nesta Sexta-feira (27), assim que as luzes se apagarem no Estádio Olímpico, um curta-metragem será transmitido em telões gigantes e com transmissão no mundo todo.

No vídeo, com direção de Danny Boyle (vencedor do Oscar por “Quem Quer Ser Um Milionário?”) e estrelado por ninguém menos que Daniel Craig caracterizado como 007, James Bond chega ao Palácio de Buckingham onde é recepcionado pela própria Rainha Elizabeth II que o saúda no ombro dizendo: “Arise Sir James”, sendo condecorado ao título de Sir. James Bond então recebe a missão de abrir os Jogos Olímpicos de Londres.

Na sequência a seguir, ele se dirige a um helicóptero que está o esperando, no qual sobrevoa o Rio Tâmisa passando inclusive entre a Tower Bridge, famoso ponto turístico da capital inglesa. Esta cena em questão foi gravada no mês passado e pode ser conferida em vídeo, aqui. De volta ao Estádio Olímpico e desta vez ao vivo, o local é preenchido pelo barulho das hélices do mesmo helicóptero do vídeo que toma o espaço aéreo e plana ao centro. Uma porta então se abre e uma corda cai, Daniel Craig como James Bond, entra em ação.

As cenas foram gravadas no início do mês de Junho, e esta é a primeira vez na história que a Rainha Elizabeth II participa de uma filmagem de ficção, com cenários e roteiro. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »