BBFC classifica novo trailer de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por jul 23, 2012 Sem Comentários

A British Board of Film Classification, BBFC, sistema de classificações britânico, aprovou e classificou nesta Segunda-feira o novo trailer de 007 – Operação Skyfall com duração de 2:28.

Acredita-se que o segundo trailer do filme é o mesmo exibido em IMAX durante a Comic Con 2012 em San Diego, e está anexado exclusivamente com as cópias em IMAX de “Batman – O Cavaleiro Das Trevas Ressurge” . Com a aprovação e classificação “PG”, a Sony Pictures pode agora incluir o novo trailer em qualquer um dos seus lançamentos no Reino Unido.

Segundo o MI6, espera-se que o novo trailer seja lançado junto com o filme “O Vingador Do Futuro” a partir do dia 3 de Agosto. A título de curiosidade, o segundo trailer de 007 – Operação Skyfall foi vazado durante o final de semana e que por motivos óbvios, e pela qualidade péssima, não será divulgado aqui no site.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta com trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »