James Bond escolta Rainha Elizabeth II na abertura das Olimpíadas 2012

Daniel Craig, Últimas Notícias Por jul 27, 2012 Sem Comentários

Após meses de especulação, finalmente foi confirmada a presença de James Bond na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres. À serviço de Sua Majestade, James Bond escoltou a Rainha Elizabeth II até o Estádio Olímpico. Confira…

Pela primeira vez na história, a soberana concordou em aparecer em uma obra de ficção. Com direção do premiado Danny Boyle (“Trainspotting – Sem Limites”, “127 Horas”, “Extermínio” e “Quem Quer Ser Um Milionário”), o vídeo mostra um grupo de jovens brasileiros fazendo um tour pelo Palácio de Buckingham, quando Daniel Craig, na pele de James Bond, chega em um clássico táxi londrino para escoltar a Rainha em um helicóptero, até a cerimônia.

Com cenas aéreas de Londres, ambos são saudados pelos turistas em solo. Após sobrevoar o Rio Tâmisa e chegar até o Estádio Olímpico, o vídeo termina ao vivo com o helicóptero sobrevoando o Estádio, onde dois dublês caracterizados como a Rainha e como Bond, pulam de paraquedas diretamente para a cerimônia, ao som da música-tema do personagem.

Confira o vídeo abaixo.

https://vimeo.com/61943614

Em entrevista ao Daily Telegraph, Nicholas Brown, produtor da BBC afirmou que a Rainha desempenhou perfeitamente o papel: “Ela rodou em apenas uma tomada. E fez muito bem, é uma profissional”, disse. “Todos no Palácio estavam encantados com a sequência. Foi um prazer e uma honra ter a participação da rainha”, concluiu.

A sequência foi apenas um detalhe da abertura do evento, que explorou vários ícones da cultura pop originada na Inglaterra. O rock e outros aspectos culturais do país também serviram de tema para o evento, que teve show de Paul McCartney no encerramento. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »