Para Chris Cornell, Adele é perfeita para o tema de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por jun 13, 2012 Sem Comentários

Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e autor de “You Know My Name”, a música-tema de 007 – Cassino Royale, considera Adele a pessoa perfeita para cantar a trilha de 007 – Operação Skyfall, o novo filme de James Bond.

O filme só será lançado no final do ano, mas a cantora inglesa fenômeno de vendas, é a mais cotada para cantar o tema do novo filme. Segundo o site Vírgula, em entrevista à MTV norte-americana, Chris Cornell disse que Adele é ideal para dar voz ao novo tema da série.

“Adele é a escolha perfeita, não consigo pensar em ninguém melhor”, disse. “Ela é fenomenal e é legal, em um tempo em que tantos vocais são consertados por computadores, que o maior álbum do ano passado tenha sido de alguém que canta de verdade”.

Em entrevista para um programa da TV inglesa em Setembro do ano passado, Adele deu a entender que iria gravar o tema de um novo filme, mas não revelou qual seria. “Voltarei ao estúdio em Novembro (2011). Na verdade é uma música-tema que tenho que gravar…uau, acho que falei demais”, revelou. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »