“Carte Blanche” será lançado no dia 30 de Junho no Brasil.

Carte Blanche Por jun 12, 2012 1 Comentário

A Editora Record divulgou hoje em seu Twitter a capa oficial de “Carte Blanche” no Brasil, e falou também sobre o lançamento do livro no país, em uma página do Facebook dedicada ao livro.

Escrito pelo americano Jeffery Deaver, “Carte Blanche” foi lançado no dia 26 de Maio de 2011 na Inglaterra em comemoração ao aniversário de 103 anos do criador de James Bond, Ian Fleming.

Mais de um ano depois e mantendo o título original, o livro será lançado oficialmente no Brasil pela Editora Record no dia 30 deste mês, em evento organizado em parceria com a Comunidade 007 Brasil a ser realizado na FNAC Paulista, em São Paulo.

“Carte Blanche” mostra o agente secreto James Bond por volta dos seus 30 anos, à serviço do MI6, com a missão de defender o mundo de um fato “terrível que irá acontecer dentro de cinco dias”. Segundo o próprio autor, a trama se desenvolve “à toda velocidade, cheio de reviravoltas e surpresas”, em cenários como a Sérvia, Londres, Dubai e África do Sul.

Jeffery Deaver já escreveu 28 livros e vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. Ele continua uma longa tradição de romances pós-Fleming autorizados pelo espólio de Ian Fleming, que incluíram Kingsley Amis, John Gardner e Raymond Benson. Mais de 100 milhões de livros de Bond foram vendidos no total. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Provávelmente não poderei ir no evento desta vez mas podendo ir ou não desejo sucesso ao lançamento do livro e garantirei o meu oportunamente. Já gostei q ele ficou padronizado na ed. original. Bjs

Deixe uma resposta

Translate »