OMEGA revela o relógio de Bond em “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por jun 06, 2012 1 Comentário

A vigésima-terceira aventura de James Bond, 007 – Operação Skyfall, irá mostrar mais uma vez o agente secreto James Bond usando um relógio OMEGA. Esta será a sétima vez que 007 usa o relógio em um filme da série.

O novo OMEGA Seamaster Planet Ocean 600M SKYFALL terá uma tiragem limitada de 5.007 peças, e segue os passos de seus ilustres antecessores ostentando um conjunto de funcionalidades especiais de mergulho, incluindo um aro rotativo e resistência à 600 metros de profundidade. A edição especial do relógio também tem o clássico logotipo 007 na posição do 7, e o logotipo SKYFALL 007 visível na parte traseira através do cristal de safira.

Como todo modelo Planet Ocean, o novo relógio está pronto para aventuras aquáticas. Equipado com um aro rotativo unidireccional de mergulho e uma válvula de escape de hélio, o relógio resiste até 600 metros de profundidade.

O corpo do relógio tem 42mm de espessura de aço inoxidável polido e escovado, e a pulseira com o material correspondente com pino e parafusos com a marca 007. O aro rotativo de mergulho se diferencia pelo seu fosco anel preto de cerâmica, com marcadores de mergulho feitos de nitreto de cromo.

Os índices aplicados no mostrador são revestidos com Super-LumiNova branco, emitindo uma luz azul destacando as facetas da mão. O ponteiro dos minutos emite uma luz verde, assim como o ponto no painel de mergulho. Esta característica torna-se fácil para os mergulhadores se manterem a par do seu tempo em um piscar de olhos.

O OMEGA Seamaster Planet Ocean 600M SKYFALL é equipado com os exclusivos movimentos Co-Axial, calibre 8507, características próprias para o mergulho profissional. O logotipo SKYFALL 007 está presente também no rotor traseiro do relógio, gravado em preto envernizado, e visível através do cristal de safira.

Junto com a tecnologia Co-Axial inovadora da OMEGA, o relógio é equipado com uma mola de equilíbrio feita de silício “Si14”. A combinação é tão estável e confiável que o Planet Ocean vem com uma garantia de quatro anos.

O relógio OMEGA Seamaster Planet Ocean 600M SKYFALL está sendo produzido em uma edição limitada de 5.007 peças, e será entregue em uma caixa especial. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Q lindo. mto elegante. Se pudesse eu compraria 1 tb. Mas tem q ter mta $$$$$$. Bjs

Deixe uma resposta

Translate »