“James Bond Theme” tocada durante o Jubileu de Diamante da Rainha.

Últimas Notícias Por jun 04, 2012 1 Comentário

Durante as celebrações do Jubileu de Diamante de Elizabeth II em Londres neste Domingo, a London Philharmonic Orchestra que estava em uma das embarcações no rio Tâmisa executou o clássico tema de James Bond ao passar em frente do prédio do MI6, o Serviço Secreto Britânico. Confira…

As comemorações do Jubileu de Diamante de Elizabeth II continuam nesta segunda-feira com um concerto junto aos portões do Palácio de Buckingham com participação de Elton John e Paul McCartney, entre outros. Pelo país, mais de 10 mil festas de rua também vão fazer parte da celebração. E, em mais um espetáculo que segue a tradição britânica, 4 mil fogueiras serão acessas nos topos de montanhas e colinas do Reino Unido. Confira o vídeo abaixo…

httpvh://www.youtube.com/watch?v=ewcVrCLwSok

Procissões no rio Tâmisa são tradicionais para a monarquia britânica, que há gerações costuma realizar desfiles em suas águas. Durante os 60 anos de reinado, Elizabeth II vivenciou acontecimentos históricos como a Guerra Fria e a queda do Muro de Berlim, a Guerras das Malvinas (1982), do Iraque e do Afeganistão. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Uma gde honra a qquer Bondmaníaco de qquer lugar do mundo fazer parte das comemorações do Jubileu de Vossa Majestade.

Deixe uma resposta

Translate »