MTV News divulga entrevistas com elenco de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por abr 13, 2012 1 Comentário

MTV também esteve presente no set de 007 – Operação Skyfall realizando entrevistas com parte do elenco do filme. Confira no post os vídeos com as entrevistas realizadas pela apresentadora Christina Garibaldi para o MTV News.

A atriz Bérénice Marlohe fala sobre a pressão que recebeu ao aceitar o papel de Sévérine em 007 – Operação Skyfall e elogia a qualidade da produção. Ela também comentou que quis trazer sua própria personalidade para o papel, juntando pequenos ingredientes de cada Bond Girl anterior para montar sua personagem, e ainda revela que sua Bond Girl preferida foi Xenia Onatopp de 007 Contra GoldenEye, interpretada pela atriz Famke Janssen.

Falando um pouco mais sobre sua personagem, Bérénice revela que este filme é um clássico filme de 007 e que sua personagem também tem esse espírito clássico. A atriz ainda se diz fã dos vilões no cinema, e cita Gary Oldmann no filme “O Profissional” e também o Coringa, interpretado por Heath Ledger em “Batman – O Cavaleiro Das Trevas”. Questionada se ela será uma das poucas mulheres que roubaram o coração de Bond, Bérénice responde: “Espero que sim”. Confira os vídeos da entrevista da atriz abaixo.

[vimeo 40269595 nolink]

[vimeo 40272624 nolink]

Em sua entrevista, Daniel Craig mostra-se entusiasmado em retornar pela terceira vez na pele de James Bond, e comenta que já fazem cerca de dois anos desde que começaram a planejar este filme, convidar Sam Mendes para a direção e reunir o elenco. Questioando se veremos um Bond mais frio e com o coração partido como em 007 – Quantum Of Solace, o ator dispara: “Ele está se sentindo muito melhor neste”.

Falando sobre os rumores de que em 007 – Operação Skyfall não teria a ação característica dos filmes da série, pelo fato de ter Sam Mendes na direção, Craig falou: “Eu sabia que isso não iria acontecer, ele é um dos maiores fãs de Bond por aí, não vai fazer um filme sobre as emoções das pessoas, é um filme de Bond! Trouxemos personagens velhos de volta, e introduzimos novos, temos algo bastante rico e legal de se ver”.

O ator também comentou novamente sobre a qualidade do roteiro e disse estar apenas tentando fazer o melhor filme de Bond possível: “Quando você tem um ótimo roteiro, como nós temos aqui, então você saber que tem a fundação para começar um filme e transformá-lo em algo maior e melhor”, disse. A falar sobre a trama do filme, Daniel Craig disse que a relação de M com Bond neste filme evoluiu e é uma parte importante do filme. “Eles são bastante próximos, eles vão para a aventura juntos desta vez. Na maioria dos filmes Judi filmou em estúdio, mas desta vez ela foi conosco para as locações.” Confira a entrevista nos vídeos abaixo.

[vimeo 40272937 nolink]

[vimeo 40272938 nolink]
 

[vimeo 40272940 nolink]

 

O ator espanhol Javier Bardem também falou sobre o seu papel no filme. Ele irá interpretar o vilão Raoul Silva, e comentou sobre o que esperar de 007 – Operação Skyfall. “É um filme de James Bond, e este filme terá tudo o que um fã de James Bond espera, e ainda mais, tanto no aspecto emocional quanto na ação, pois terá algumas surpresas para o público. Eu assisti muitos filmes de James Bond, e é divertido fazer parte de um deles.”

Questionado se houveram momentos em que ele e Daniel trocaram experiências um com o outro durante as gravações, Javier disse: “Tenho certeza que ele aprendeu comigo, a não atuar.”, e é só elogios ao colega. “Estamos nos dando muito bem, ele é um cara fantástico, um grande colega e um ator fantástico. Ele está fazendo um trabalho maravilho, está trabalhando muito, e eu admiro o quão comprometido ele é com este papel, pois uma responsabilidade e tanto pra ele, já que está gravando a tanto tempo.” O ator ainda falou do clima amigável nas filmagens: “Ele sempre mantém o senso de humor, o que é algo de se aplaudir porque é difícil pra ele dar conta de tudo isso”., disse.

O ator também revelou que seu personagem é bastante complexo: “Ele não é um cara fácil, não é apenas um vilão, é mais do que isso. É isso que tentamos conseguir.” E ainda acrescenta:  “Estou dificultando as coisas para James Bond, esse é meu trabalho, meu dever. Nunce pensei em ser o melhor vilão da série.”, e ainda comentou sobre as dificuldades de estrelar um filme desta escala, e em inglês: “Apenas tentei fazer o máximo para ser entendido e conseguir falar pois é um filme em inglês, e essa era minha maior preocupação, pois não é fácil atuar em outra língua, mas com o passar do tempo vou me sentindo mais à vontade.” E concluí: “É espetacular estar no mesmo set com Judi Dench, Daniel Craig, Albert Finney e Ralph Fiennes”. Confira a entrevista.

[vimeo 40273751 nolink]

[vimeo 40273752 nolink]
 

[vimeo 40273753 nolink]

 

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Berenice Marlohe como a Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não confirmados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Minhas expectativas p/ Skyfall são as melhores possíveis, As notícias e vídeos postados até agora indicam isso. Só espero q tudo se confirme.

Deixe uma resposta

Translate »