Divulgadas mais novas fotos de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por abr 11, 2012 2 Comentários

Ontem divulgamos em primeira mão novas fotos de 007 – Operação Skyfall, que apareceram na revista francesa Studio Ciné Live. Hoje, o site Hitfix teve acesso a novas fotos do filme , que além de Daniel Craig, trazem também o ator Ralph Fiennes em ação. Confira…

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Berenice Marlohe como a Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não confirmados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

2 Comentários

  1. Patthy disse:

    Simplesmente eletrizante. Cada vez mais ansiosa pela estreia de SF

  2. Leonardo disse:

    As fotos dão a impressão de que será um bom filme. Espero que eu não esteja enganado, pois quero que os filmes de James Bond tenha um pouco mais da essência que foi usada até 2002 em Die another day. Parece que depois disso os produtores tentaram criar um 007 diferente, e que deixa a desejar em alguns momentos.

Deixe uma resposta

Translate »