Activision anuncia oficialmente “007 Legends”.

007 Legends Por abr 18, 2012 2 Comentários

Em celebração aos 50 Anos de James Bond, a Activision anunciou oficialmente nesta Quarta-feira (18) o jogo 007 Legends para PlayStation 3 Xbox 360 com lançamento previsto para o Outono no Hemisfério Norte, que corresponde ao mês de Outubro deste ano.

Desenvolvido pela Eurocom, os mesmos responsáveis por GoldenEye 007 – Reloaded, o game 007 Legends irá contar a história de seis diferentes filmes da franquia James Bond, que ainda não foram divulgados, concluindo com 007 – Operação Skyfall.  Fãs já especulam que os filmes presentes em 007 Legends irão corresponder com um filme de cada um dos seis atores que já interpretaram o personagem.

Outro detalhe ainda não divulgado é se o jogo será em 1ª ou 3ª pessoa, mas acredita-se que 007 Legends siga o mesmo estilo do seu antecessor, GoldenEye 007 – Reloaded, já que além do modo Multiplayer, o modo MI6 Ops deve retornar, só que desta vez com a opção de se jogar como os vilões da série e não apenas como 007.

“Para homenagear os 50 anos de agente secreto mais famoso do mundo, ‘007 Legends’ oferece uma coleção de seus momentos mais famosos, no game mais inteligente e traiçoeiro de Bond até hoje”, disse David Oxford, vice-presidente executivo da Activision Publishing, Inc. “É desafiador montar uma história que une seis momentos clássicos da saga muito diferentes uns dos outros. Mas junto com a EON Productions, os desenvolvedores da Eurocom conseguiram criar uma homenagem que será única e divertida como nenhum outro game do 007.”

007 Legends será lançado para PlayStation 3 Xbox 360 no Outono no Hemisfério Norte, que corresponde ao mês de Outubro deste ano. Para maiores informações, não deixe de acompanhar o James Bond Brasil. █

2 Comentários

  1. Patthy disse:

    Aposto q vc já reservou o seu não é Guri? Divirta – se. Bjs

Deixe uma resposta

Translate »