Acidente com figurante no set de “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por fev 15, 2012 Sem Comentários

De acordo com informações do tablóide britânico The Sun, um figurante de 007 – Skyfall sofreu um pequeno acidente durante as gravações do longa no último final de semana em Londres.

Segundo a publicação, um dos carros envolvidos nas filmagens se chocou com um dos figurantes durante uma perseguição em alta velocidade, assustando a atriz Judi Dench que rodava a cena no local. Ao que tudo indica, a informação não passa de exagero do tablóide, já que as gravações do final de semana não envolviam carros em alta velocidade.

“O diretor Sam Mendes estava em uma Mercedes preta com uma câmera montada no teto e ficou abalado pelo incidente. A vítima foi socorrida ainda no local pelos paramédicos, antes de ser levada para o hospital. As filmagens foram interrompidas por aproximadamente de uma hora, e cerca de 75 veículos, entre táxi e ônibus, estavam sendo conduzidos por dublês na hora do incidente.”

As filmagens de 007 – Skyfall ainda devem continuar em Londres pelas próximas semanas. Em Março, as gravações devem começar na Turquia.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »