Divulgada primeira imagem oficial de “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por fev 01, 2012 5 Comentários

Conforme havia sido anunciado ontem através do Twitter oficial de James Bond (@007), acaba de ser divulgada a primeira imagem oficial de 007 – Skyfall, em primeira mão no mundo inteiro, aqui no James Bond Brasil.

Em 007 – Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohe como a Bond Girl Severine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, e os atores Ola RapaceAlbert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não divulgados. Confira a imagem abaixo…


Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial, o filme será lançado no dia 02 de Novembro. █

5 Comentários

  1. Interessante a primeira imagem… um Bond barbudo? Que me lembre só em Um Novo Dia para Morrer vimos Brosnan barbudão, confere?

  2. Marcos Kontze disse:

    Exato Felipe. Assim com em 007 – Um Novo Dia Para Morrer, acredito que a barba faça parte da trama de do filme, já que em fotos postadas anteriormente, por exemplo, aquelas onde vemos Bond entregando a caixa para Eve em cima de um prédio, ele está com a barba feita.

    Será que talvez Bond estivesse de férias, e durante seu descanso ele descobre algo e vai investigar? Quem sabe…

  3. É Marcos, parece algo assim, um início “férias” de Bond, hehe…

    Também não lembro se nos livros ele é descrito barbudo em alguma história. Enfim, é aguardar até a estreia!

    SRN

  4. Leonardo disse:

    Meio diferente ver o James Bond barbudo, mas mesmo assim parece que vai ser um grande filme.

  5. Patthy disse:

    Confesso q qdo vi em DAD um 007 barbudo e cabeludo não gostei (e olha q Brosnan é um dos meus Bonds preferidos e sou fã dele p/ caramba) mas no desenrolar do filme, tudo tornou – se justificável. Estou aguardando Skyfall p/ emitir uma opinião melhor e pelo q já li aqui acho q o filme está trazendo 007 “de volta” já q alguns personagens e elementos estão retornando.

Deixe uma resposta

Translate »