Revelado o papel da atriz Helen McCrory em “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por dez 07, 2011 3 Comentários

Na última Segunda-feira, a atriz inglesa Helen McCrory esteve no programa de televisão Lorraine, do canal ITV, onde falou sobre sua carreira e seu papel em 007 – Skyfall.

Aos 43 anos, Helen McCrory ficou conhecida por ter interpretado a feiticeira Narcissa Malfoy na série “Harry Potter“, e já atuou ao lado de Daniel Craig em filmes como “Reflexos Da Inocência” e “Amor Para Sempre”.

Questionada pela apresentadora sobre seu papel no novo filme de James Bond, a atriz disse estar bastante entusiasmada com a oportunidade de participar do filme, embora tenha que manter segredo sobre sua personagem, referindo-se que é mais secreto do que de fato trabalhar no MI6. “Se eu contasse sobre a personagem, um carro literalmente apareceria aqui me jogaria no porta-malas, e você nunca mais ouviria falar de mim”, brincou.

A atriz também revelou que estava com Daniel Craig em 2005, na noite em que ele ficou sabendo que seria James Bond. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

Mesmo mantendo segredo sobre sua personagem em 007 – Skyfall, foi revelado através do twitter oficial de James Bond (@007) que Helen McCrory irá interpretar Clair Dowar no filme, uma política membro do Parlamento Britânico, dando fim aos rumores sobre seu possível papel como Moneypenny. A atriz começa a rodar suas cenas para o filme em Janeiro de 2012. █

3 Comentários

  1. Patthy disse:

    Impossível não destacar o pq de vc merecer a referência mundial Marketto, a cada vez q leio esse blog, é uma novidade e tb é como se eu estivesse em Londres. Adorei a entrevista da Helen, bem humorada e simpática. O personagem q ela vai fazer é mto interessante. Faltava uma figura política nos filmes de Bond e não é de hj. Será um sinal de q 007 está retomando o caminho certo? Me parece q sim pq pelo q vejo, os produtores começam a entender q Bond não é Jack Bauer como estava parecendo nos últimos filmes. Bjs

    1. Leonardo disse:

      Você tem razão, parece que eles tentarão criar uma nova identidade para o James Bond, mas se esqueceram que não podem simplesmente mudar o que já era feito por mais de 40 anos.

  2. Dargonflinks disse:

    Pois é gente… Agora, para o cenário ficar perfeito, só falta mesmo, voltar aquelas cenas de ação como antigamente, onde Bond enfrentava os inimigos auxiliados por um exército de aliados. Veremos…

Deixe uma resposta

Translate »