Omega volta a ser o relógio de James Bond em “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por dez 07, 2011 3 Comentários

A famosa e requintada marca de relógios OMEGA retorna mais uma vez no pulso do agente secreto com licença para matar. Segundo uma fonte do portal MI6-HQ, o novo relógio de James Bond será o modelo Titanium Planet Ocean.

O blog RumorFix informou que um relojoeiro da marca foi enviado diretamente da Suíça até o set de filmagens de 007 – Skyfall para coincidir a cor dos e o design do relógio com os olhos azuis de Daniel Craig. Alguns dias depois o designer foi enviado de volta para remover algumas peças internas do modelo, deixando-o mais leve. Fãs de James Bond e entusiastas da marca devem lembrar que desde 1995 o personagem usava relógios OMEGA com mostradores na cor azul.

Em 007 – Quantum Of Solace, Bond usou um OMEGA modelo Seamaster Planet Ocean 600m com o mostrador preto, mudando sutilmente o estilo do relógio. Ao que tudo indica, o novo modelo volta a ser o tradicional usado por 007. █

3 Comentários

  1. Patthy disse:

    O Omega é um relógio extremamente charmoso e elegante, nada mais perfeito p/ adornar o pulso de um personagem q é igualmente charmoso e sofisticado. Além do q é uma verdadeira jóia masculina.

  2. Leonardo disse:

    Muito interessante, esses detalhes reforçam ainda mais a classe do James Bond, e sem dúvida é um relógio muito bonito na qual qualquer pessoa gostaria de ter.

  3. Dargonflinks disse:

    Lindo… Ainda mais com pulseira de couro. Como diria Pierce Brosnan em Die Another Day, “Time flyes…”

Deixe uma resposta

Translate »