Começam hoje oficialmente as filmages de “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por nov 07, 2011 4 Comentários

Hoje, dia 007 de Novembro, começam oficialmente as gravações principais do vigésimo-terceiro filme de James Bond, 007 – SkyFall. Anunciado na última Quinta-feira, o filme terá locações com base em Londres, e depois irá para a China, Turquia e Escócia.

No final de semana foram divulgadas em primeira mão aqui no James Bond Brasil, as fotos do primeiro dia de filmanges do longa. As gravações, apenas cenas externas, ocorreram na região do Smithfield Market em Londres, com os atores Daniel Craig, Judi Dench e Rory Kinnear. Confira a galeria completa aqui.

A foto abaixo foi postada no Twitter Oficial de 007 há algumas horas atrás, dando o pontapé inicial da produção, que deve continuar a ser filmada na região de Whitehall, na capital inglesa.

Em 007 – SkyFall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohecomo a Bond Girl Severine, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não divulgados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – SkyFall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial do filme, o filme será lançado no dia 02 de Novembro

4 Comentários

  1. Patthy disse:

    Maravilhoso, Marketto. Desde q entrei p/ a C007 eu acompanho as notícias sobre as filmagens DAD eu não acompanhei tanto pq qdo eu entrei em 17/12/2003 já estavam finalizadas. Depois c/ CR, QOS e agora c/ Skyfall tem sido mto emocionante e alimenta as expectativas p/ a estréia. Através do q vc nos informa posso ver cada cena, cada take, mta coisa q difícilmente veria se não fizesse parte da Comunidade, mto obrigada. Bjs

  2. Leonardo disse:

    Muito bom saber que o filme já está em andamento, Provavelmente daqui uns três meses eu acho que eles irão divulgar algum pequeno trailer pra mostrar aos internautas como está o filme, pelo menos assim espero.

Deixe uma resposta

Translate »