Adele e Michael Bublé na disputa pela música-tema de “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por nov 08, 2011 7 Comentários

Segundo o site Music-News, a cantora britânica Adele e o americano Michael Bublé são os favoritos na disputa para interpretar a música-tema de 007 – SkyFall, porém a decisão ainda não foi tomada pelos produtores do filme.

Mesmo após a própria cantora ter dado a dica de que poderia ser a intérprete da música-tema do próximo filme de James Bond durante o programa do apresentador Jonathan Ross em Setembro, durante a coletiva de imprensa do filme na última Quinta-feira, a produtora Barbara Broccoli foi questionada se já teriam em mente quem faria a música-tema do filme, revelando que vários nomes já haviam sido considerados mas nada foi decidido ainda.

No final do mês passado, a cantora divulgou comunicado em seu site oficial anunciando que havia sido forçada a cancelar todos os shows previstos para este ano, pois foi diagnosticada com hemorragia em suas cordas vocais, deixando talvez sua possível vaga em aberto. O cantor Michael Bublé é um nome recorrente em um possível tema de James Bond, já que mais de uma vez ele já se declarou fã do personagem, e inclusive já gravou um clipe inspirado no agente secreto, o da música “Feeling Good”.

Mesmo com diversos nomes conhecidos dos fãs retornarem na equipe de 007 – SkyFall, um deles ainda é uma incógnita. O compositor David Arnold, responsável pela trilha sonora da série desde 007 – O Amanhã Nunca Morre, revelou em seu Twitter que ainda não havia sido convidado para participar do próximo filme.

Atualmente sendo filmado em Londres, 007 – SkyFall tem estréia marcada para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e no dia 02 de Novembro no Brasil. █

7 Comentários

  1. Patthy disse:

    Maravilha de dupla. Já pensaram neles juntos? Michael Bubblè tem uma voz linda e calma, Adele lembra o tom de Shirley Bassey. Mas o q eu queria mesmo era ver Robbie Willians q é bondmaníaco assumido cantando um Bondtheme. Será q um dia verei isso? Bjs

  2. Patthy disse:


    Dargonflinks Marnowertz:

    Adele, infelizmente está fora de cogitação cantar o tema de Skyfall, devido ao procedimento cirurgico que enfrentará para aliviar suas cordad vocais. Robbie Williams, seria interessante tê-lo como intérprete, já que em sua música “Millennium”, usa o sampler de You Only Live Twice cantado por Nancy Sinatra na 5ª aventura de 007 ainda nos tempos de Sean Connery. Mas duvido muito. Agora, Michael Bublé seria a escolha ideal; se bem que em Quantum Of Solace, o tema foi cantado por Alicia Keys. Seria justo uma voz masculina desta vez.

    Amooooooooo Robbie Williams, além de lindo, e Bondmaníaco ainda canta bem. Já ouviu Angels? Ouvir é como estar no céu. Ah tenho a música Millenium aqui em casa. Linda e o clipe é referência pura de 007. Bjs

  3. Rafael disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=i6pLbqiuq98
    Rumores na internet que seria a música tema do filme.

    1. Marcos Kontze disse:

      Não procede Rafael. Esses rumores surgiram em 2008 após o lançamento de “007 – Quantum Of Solace”, quando Noel deu uma entrevista ao site NME. Associaram a música ao filme “007 – SkyFall” agora, só porque tem a palavra “Sky” na letra.

      1. Rafael disse:

        Noel Gallagher vai se reunir em breve com diretores de “Skyfall”, próximo filme de James Bond. Em pauta: a música tema do filme.

Deixe uma resposta

Translate »