Divulgado novo trailer de “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”.

2

A Sony Pictures divulgou hoje pela manhã o trailer completo do filme “Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”. Desta vez a história do filme é destacada através dos diálogos entre os personagens principais interpretados por Daniel Craig e Rooney Mara.

Dirigido por David Fincher, mesmo diretor de filmes como “Seven” e “Clube Da Luta”, “Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” é um remake do filme sueco de mesmo nome e é a primeira parte da trilogia “Millenium”, escrita pelo jornalista Stieg Larsson.

No filme seguimos Mikael Blomkvist (Craig), jornalista e editor da revista chamada Millenium, que havia sido condenado pelo tribunal a cumprir uma pena de prisão por uma reportagem sobre um grande nome da economia sueca. Blomkvist então decide aceitar a proposta de um homem para procurar a sobrinha desaparecida há 40 anos. É nessa busca entusiasmante que ele se vai cruzar com Lisbeth Salander (Mara), uma hacker conhecida internacionalmente como Vespa, que irá ajudá-lo nessa busca. A procura pela mulher desaparecida coloca ambos em situações extremamente complicadas que os poderão conduzir à prisão e até mesmo à morte. Confira o trailer abaixo.

No elenco também estão Stellan Skarsgård, Embeth Davidtz, Robin Wright, Christopher Plummer, Joely Richardson, Goran Visnjic e Julian Sands. “Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” estréia no dia o Brasil no dia 27 de Janeiro de 2012. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »