Novo pôster de “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” divulgado em site viral.

Daniel Craig Por set 19, 2011 Sem Comentários

Um novo pôster do filme “Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” foi divulgado na Sexta-feira, através do site viral do filme, o Mouth Taped Shut, que recentemente tem divulgado imagens inéditas dos bastidores do longa.

A imagem do novo cartaz destaca o personagem Mikael, interpretado por Daniel Craig, sendo cortado por um silhueta de Lisbeth, papel de Rooney Mara, que interpreta a protagonista. No filme, o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander saem em busca de um mistério envolvendo o desaparecimento de Harriet Vanger, herdeira da família Vanguer. As buscas pelos verdadeiros motivos e culpados do desapareciemento de Harriet acabam levando ambos a investigarem um dos membros da própria família.

Dirigido por David Fincher, mesmo diretor de filmes como “Seven” e “Clube Da Luta”, o filme é um remake do sueco “O Homem Que Não Amava As Mulheres” e é a primeira parte da trilogia “Millenium”, escrita pelo jornalista Stieg Larsson. “Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” estréia no Brasil no dia 27 de Janeiro de 2012. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »