Vazam mais dois vídeos com gameplay de “GoldenEye 007: Reloaded”.

GoldenEye 007: Reloaded Por ago 26, 2011 Sem Comentários

O jogo GoldenEye 007: Reloaded teve mais dois vídeos mostrando um pouco do gameplay do novo game. Em um dos vídeos, demonstrado durante a PAX 2011, feira de jogos que ocorre de 26 à 28 de Agosto em Seattle nos Estados Unidos, podemos ver a SharpShooter em ação, um periférico do console da Sony. Confira:

O evento terá estande com games para serem jogados pelo público, shows, torneios, salas de conversação e o famoso Omegathon, um torneio mata-mata de games que dura três dias. Como era de se esperar, a nova versão do clássico “GoldenEye” também estará marcando presença no evento. Veja o vídeo abaixo de um trecho do game sendo rodado no PlayStation 3 com o controle de movimentos PlayStation Move e a SharpShooter.

httpv://youtu.be/nrG41XsvlYw

Assim como aconteceu com GoldenEye 007 lançado para o Nintendo Wii no ano passado, quando uma versão dourada do controle do videogame foi lançada junto com o game, especula-se que uma versão personalizada da arma SharpShooter seja lançada este ano também, para o PS3.

No próximo vídeo, podemos ter uma idéia de como ficarão os gráficos de GoldenEye 007: Reloaded no Xbox 360. A demonstração abaixo mostra a primeira fase do jogo, e foi divulgada na semana passada pelo produtor James Steer, para o site GameSpot, durante a GamesCom, feira de games que aconteceu na Alemanha.

httpv://youtu.be/1vtywae9d2E

Anunciado oficialmente durante a Comic-Con 2011 no mês passado, GoldenEye 007: Reloaded está sendo desenvolvido pela Eurocom, a mesma companhia responsável pela versão lançada para o Wii em 2010.

Além dos modos Single e Multiplayer suportando 16 jogadores online e 10 novos mapas, o jogo também contará com um novo modo de jogo, é o MI6 Ops, que acrescenta em torno de 10 horas de jogo. GoldenEye 007: Reloaded será lançado pela Activision para PlayStation 3 e Xbox 360 nos próximos dois meses. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »