Confira as fotos da Premiere de “Cowboys & Aliens” em Londres.

Daniel Craig Por ago 12, 2011 4 Comentários

Aconteceu ontem em Londres, a Premiere inglesa do filme “Cowboys & Aliens”, novo filme de Daniel Craig. A estréia do filme ocorreu durante o Empire BIG SCREEN, evento cinematográfico organizado pela Revista EMPIRE que conta com exibições exclusivas de super-produções ainda não lançadas.

O Empire BIG SCREEN acontece de 12 a 14 de Agosto no O2 Arena, localizado no Domo Do Milênio, em Londres. O local, situado exatamente no meridiano Greenwich, aparece no final da sequência de abertura do filme 007 – O Mundo Não É O Bastante. O Empire BIG SCREEN é considerado a Comic-Con européia, contando com apresentações de diversos tipos, painéis com equipe e elenco de filmes ainda inéditos, e exibições exclusivas.

Este ano, o evento irá contar com prévias de filmes como “O Espetacular Homem-Aranha”, “Missão Impossível: Protocolo Fantasma”, e muito mais. Ontem, no dia 11 de Agosto, ocorreu a Premiere do filme “Cowboys & Aliens” estrelado por Daniel Craig e Harrison Ford, que compareceram no tapete vermelho juntamente com a atriz Olivia Wilde, o diretor do filme Jon Favreau e o roteirista Roberto Orci. Confira abaixo um vídeo e algumas fotos da Premiere.

httpv://youtu.be/7Q213JMuXiM

“Cowboys & Aliens” estréia no Brasil no mês que vem, no dia 9 de Setembro. █

4 Comentários

  1. Júlia disse:

    O Craig tava muito gato nessa premiere. Perdi. :~

  2. marketto007 disse:


    Júlia:

    O Craig tava muito gato nessa premiere. Perdi. :~

    “Hey Daniel, say hello to Marketto in Brazil.” \o/

  3. Patthy disse:

    Concordo Ju, aliás parabéns por seu trabalho aí em Londres. Sinto orgulho de vc representar tão bem as bondgirls brasileiras aí em Londres. Bjs ( e se encontrar Craig por aí, dê um beijo nele por mim tb).

Deixe uma resposta

Translate »