Peça estrelada por Daniel Craig e Hugh Jackman deve virar filme.

Daniel Craig, Últimas Notícias Por jul 27, 2011 Sem Comentários

Em declarações ao site ComingSoon.net, o ator Hugh Jackman declarou que o diretor Steven Spielberg está interessado em adaptar ao cinema a peça da Broadway “A Steady Rain”, estrelada por Daniel Craig e Hugh Jackman em 2009.

O anúncio foi feito dois anos após o The Hollywood Reporter noticiar que os direitos de adaptação da peça haviam sido adquiridos pelos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccolli, produtores da série 007. Craig e Jackman estrelaram “A Steady Rain” na Broadway por três meses, e aparentemente a dupla irá reprisar seus papéis no cinema em breve.

A trama gira em torno de uma dupla de policiais de Chicago que, em um momento de imenso descuido, entregam um garoto vietnamita a um serial killer canibal, que alegava ser seu tio. A criança acaba sendo a última vítima do assassino, e a amizade entre os oficiais é abalada, uma vez que ambos sentem dificuldade em lidar com a culpa.

Hugh Jackman também afirmou que já há um roteirista envolvido na adaptação. As informações divulgadas dois anos atrás davam conta de que o próprio autor da peça, Keith Huff (que também é produtor do elogiado seriado “Mad Men”), desempenharia o papel. Ainda não há confirmação oficial sobre a produção, mas com certeza em breve teremos novidades. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »