Peça estrelada por Daniel Craig e Hugh Jackman deve virar filme.

0

Em declarações ao site ComingSoon.net, o ator Hugh Jackman declarou que o diretor Steven Spielberg está interessado em adaptar ao cinema a peça da Broadway “A Steady Rain”, estrelada por Daniel Craig e Hugh Jackman em 2009.

O anúncio foi feito dois anos após o The Hollywood Reporter noticiar que os direitos de adaptação da peça haviam sido adquiridos pelos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccolli, produtores da série 007. Craig e Jackman estrelaram “A Steady Rain” na Broadway por três meses, e aparentemente a dupla irá reprisar seus papéis no cinema em breve.

A trama gira em torno de uma dupla de policiais de Chicago que, em um momento de imenso descuido, entregam um garoto vietnamita a um serial killer canibal, que alegava ser seu tio. A criança acaba sendo a última vítima do assassino, e a amizade entre os oficiais é abalada, uma vez que ambos sentem dificuldade em lidar com a culpa.

Hugh Jackman também afirmou que já há um roteirista envolvido na adaptação. As informações divulgadas dois anos atrás davam conta de que o próprio autor da peça, Keith Huff (que também é produtor do elogiado seriado “Mad Men”), desempenharia o papel. Ainda não há confirmação oficial sobre a produção, mas com certeza em breve teremos novidades. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »