Homem é acusado de arrombar propriedade da atriz Halle Berry.

0

Um homem acusado de perseguir a atriz americana Halle Berry, ganhadora do Oscar, foi acusado essa semana de ter arrombado a casa da atriz em Hollywood. Berry é conhecida dos fãs de James Bond por ter interpretado a Bond Girl Jinx no filme 007 – Um Novo Dia Para Morrer.

Richard Franco, 27, supostamente invadiu os aposentos de hóspedes da propriedade de Halle Berry, em uma das vezes em que foi visto no local este mês. A ex-Bond Girl, de 44 anos, disse que Franco a “aterrorizou” por três dias a partir de 9 de Julho, antes de ser preso, às 23h15 de 11 de Julho. “Ela teme por sua segurança”, disse o promotor Wendy Segall.

Franco disse ser inocente da acusação de arrombamento, segundo a qual ele invadiu os aposentos de hóspedes em 10 de Julho. No dia 12, a juíza do Superior Tribunal de Los Angeles Carol Goodson ordenou que Franco se mantivesse a cerca de 90 metros de distância de Halle Berry e sua filha.

Franco pode pegar até três anos de prisão se condenado por perseguição, segundo o escritório do procurador do distrito de Los Angeles. Durante uma audiência após a prisão de seu suposto perseguidor, a atriz disse ao tribunal: “Richard Franco é um estranho, e não desejo ter nenhum tipo de contato com ele. Franco aterrorizou a mim e a minha família em três incidentes consecutivos nos últimos três dias. Essa pessoa pôs em risco não apenas a minha segurança, mas também o bem-estar e a segurança da minha família.”

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »