Ex-dublê de James Bond conclui Maratona de Londres.

Últimas Notícias Por jun 08, 2011 Sem Comentários

O ex-dublê Eddie Kidd, que já atuou como dublê para Pierce Brosnan e Timothy Dalton em 007 Contra GoldenEye e 007 – Marcado Para A Morte, respectivamente, cruzou a linha de chegada da Maratona de Londres na última Segunda-feira (06), 51 dias após o início do evento que começou no dia 17 de Abril.

Kidd, que em 1996 sofreu um grave acidente de moto, lhe deixando em coma por meses e limitando sua fala e movimentos, tem seu nome registrado no Guinness Book – O Livro Dos Recordes, já saltou sobre a Muralha da China e também sobre 19 ônibus em cima de uma moto.

O britânico percorreu os 42 Km da corrida em 40 dias, descansando aos domingos, com ajuda de um apoio para caminhar e de um grupo de amigos e familiares que o acompanharam durante todo o percurso. Com 12 horas de sono por dia, recebeu massagem nos pés para suportar fortes dores. Seu objetivo era arrecadar fundos para um grupo de apoio a crianças com leucemia e uma fundação para ajudar no tratamento de dublês acidentados.

Após cruzar a linha de chegada, próxima ao Palácio De Buckinham em Londres, Eddie Kidd foi recebido com festa por amigos e admiradores, com o tradicional champagne, e admitiu à BBC que foi ‘mais difícil’ do que imaginava. Além de 007 Contra GoldenEye e 007 – Marcado Para A Morte, Eddie Kidd também trabalhou como dublê nos filmes “Lancelot – O Primeiro Cavaleiro”, com Sean Connery, e “Daylight”, com Silvester Stallone. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »