Carte Blanche é oficialmente lançado nos Estados Unidos.

Carte Blanche Por jun 15, 2011 Sem Comentários

Lançado oficialmente na Inglaterra no dia 26 de Maio, ontem, dia 14 de Junho, foi o dia do lançamento oficial de “Carte Blanche” nos Estados Unidos e no Canadá, pela editora Simon & Schuster, com versões em capa-dura, Audiobook e E-book.

Já disponível nas livrarias dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Itália, França, Holanda, Rússia, República Tcheca, Israel e Coréia, e com lançamento marcado para 26 de Junho na Espanha e 29 do mesmo mês na Polônia, “Carte Blanche” só será lançado no Brasil no ano que vem pela Editora Record, mas ainda sem data definida.

“Carte Blanche” é a nova aventura literária de James Bond, escrita pelo renomado americano Jeffery Deaver. Sucesso de vendas no Reino Unido, “Carte Blanche” mostra o agente secreto por volta dos seus 30 anos, a serviço do MI6, com a missão de defender o mundo de um fato “terrível que irá acontecer dentro de cinco dias”, segundo revelou o próprio autor. A trama do livro se passa por diversas locações do mundo, como a Sérvia, Londres, Dubai e África do Sul.

Confira abaixo um vídeo divulgado pela editora Simon & Schuster, onde além de contar mais sobre a trama do livro, o autor fala sobre a sua relação com o personagem, que começou desde os 8 anos de idade, quando leu o primeiro livro de Ian Fleming.

httpv://youtu.be/CqPOh4TlPwU

Esse mês, o autor Jeffery Deaver irá começar uma turnê de divulgação pelos Estados Unidos e pelo Canada, como parte da divulgação do livro. Deaver já tem eventos marcados em Toronto, no Texas, Colorado, Arizona, Califórnia e na Carolina Do Norte.

As informações são do site The Book Bond. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »