Surgem novos detalhes sobre a trama de "Carte Blanche".

Carte Blanche Por maio 12, 2011 Sem Comentários

O site oficial da Ian Fleming Publications divulgou maiores detalhes sobre o livro “Carte Blanche”, novo livro de James Bond com lançamento marcado paro próximo dia 26 desse mês na Inglaterra. Bastante parecido com alguma nova missão recebida por 007, os detalhes de “Carte Blanche” foram mantidos em sigilo absoluto, pelo menos até agora.

Sabemos por enquanto que a trama mostrará Bond nos dias atuais rumo à Dubai, nos Emirados Árabes, e seguindo o estilo dos livros de Jeffery Deaver, com momentos de pura tensão ocorrendo em um curto espaço de tempo. Entretanto, surgiram agora novas informações que explicarão o que poderemos esperar desta nova aventura.

007 foi recrutado por uma nova agência criada pós-11 de Setembro, que opera independentemente do MI5, MI6 e do Ministério Da Defesa, tendo sua existência negada a qualquer custo. Bond está prestes a encarar a sua missão mais importante até agora, proteger o reino da Inglaterra à qualquer custo, após o alerta de um suposto ataquemarcado para acontecer, e foi dada carta branca ao agente 007.

 “Carte Blanche” será lançado no dia 26 de Maio na Inglaterra, e no dia 14 de Junho nos Estados Unidos. No Brasil, sabe-se por enquanto que o livro será lançado pela Editora Record, mas ainda sem data definida. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »